top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Moreira

CCXP tem painel com as incríveis Jessica Chastain, Penelope Cruz e Fan Bingbing


O painel com mais empoderamento feminino do segundo dia da CCXP Worlds
O painel com mais empoderamento feminino do segundo dia da CCXP Worlds

Com a presença das ilustres Jessica Chastain, Penelope Cruz e Fan Bingbing, o Thunder foi invadido pelas espiãs do filme Agentes 355, que foram apresentadas por Patrícia Gomes.


Na trama do filme, uma arma secreta cai na mão de mercenários, e para recuperá-la a agente da CIA Mace Brown (Chastain) tem de juntar forças com a agente rival alemã Marie (Kruger), com a antiga aliada do MI6 especializada em computadores Khadijah (Nyong’o) e a psicóloga Graciela (Cruz), ao mesmo tempo que tenta estar a um passo a frente da misteriosa Lin Mi Sheng (Fan Bingbing), que está vigiando cada passo da equipe. As agentes têm de arriscar suas vidas, e a de quem elas amam, para impedir uma catástrofe mundial.

Após falarem um pouco de suas personagens, as atrizes explicam como foi a preparação física que exigiu muito delas: "eu fiz coisas doidas, eu pulei de um prédio, coisa que eu nunca imaginei fazer e enfrentei muitos medos", afirmou Jessica Chastain.

Sobre o empoderamento de ter um filme de protagonismo feminino, Fan Bingbing explica a importância da representatividade do elenco, que junta mulheres de todas as nacionalidades. "Eu acho que elas são incríveis atrizes, eu assisti ao filme antes e fiquei impressionada com suas performances", finaliza Bingbing.

Já Penelope Cruz explica como sua personagem, que é uma psicóloga na obra, se encaixa com as outras integrantes do grupo, promovendo uma dinâmica muito interessante. Por fim, a atriz ainda falou em português: "eu quero falar português porque amo vocês, amo Brasil, amo Fernando de Noronha e porque meus filhos também falam em português".

O filme tem estreia marcada para 15 de janeiro nos cinemas americanos.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


  • Facebook
  • Instagram
bottom of page