top of page
  • Foto do escritorMateus S. Santos

Mix de Notícias – 01/12/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Ator de Umbrella Academy, Elliot Page, revela ser trans

Ator revelou ser trans em carta no Twitter


Conhecido por seus papeis na série Umbrella Academy e no longa Juno, revelou em seu perfil oficial do Twitter que é trans.

Em um post, o ator escreveu uma carta emocionada obre como aceitar quem ele realmente é trouxe muita alegria, mas que ainda há muito o que lutar por toda a comunidade trans. Confira abaixo a carta traduzida:

“Olá amigos, quero compartilhar com vocês que eu sou trans, meus pronomes são ele/elx e meu nome é Elliot. Me sino sortudo de estar escrevendo isso. De estar aqui. De ter chegado nesse lugar na minha vida. Sinto uma gratidão imensa pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo dessa jornada. Eu não consigo nem começar a expressar o quão incrível é finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar o meu eu autêntico. Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade e seu trabalho incessante para tornar esse mundo um lugar mais inclusivo e com compaixão. Vou oferecer todo o apoio que puder para continuar lutando por uma sociedade mais amorosa e igualitária. Também peço paciência. Minha alegria é real, mas também é frágil. A verdade é que, apesar de me sentir profundamente feliz no momento e saber quanto privilégio eu carrego, também tenho medo. Tenho medo da invasividade, do ódio, das ‘piadas’ e da violência. Para ser mais claro, não estou tentando atenuar um momento que é feliz e um que eu quero celebrar, mas quero mostrar todo o contexto. As estatísticas são atordoantes. A discriminação com pessoas trans é abundante, insidiosa e cruel, resultando em consequências terríveis. Só em 2020, foi relatado que pelo menos 40 pessoas trans foram mortas, a maioria delas eram mulheres trans negras ou latinas. Aos líderes políticos que trabalham para criminalizar assistência médica trans e negar o nosso direito de existir e a todos aqueles com uma grande plataforma que continuam a destilar hostilidade na comunidade trans: vocês tem sangue nas mãos. Vocês liberam uma fúria vil e humilhante que cai nos ombros da comunidade trans, uma comunidade na qual 40% dos adultos relataram tentar suicídio. Já basta. Vocês não estão sendo ‘cancelados’, vocês estão ferindo pessoas. Eu sou uma dessas pessoas e nós não vamos ficar calados perante seus ataques. Eu amo ser trans. E amo ser queer. E quanto mais me aceito como sou, mais sonho, mais amo e mais prospero. Para todas as pessoas trans que lidaram com assédio, aversão a si mesmos, abusos e a ameaça de violência todos os dias: Eu entendo vocês, eu amo vocês e farei tudo que puder para mudar esse mundo para melhor. Obrigado por ler isso.”

O ator já foi confirmado na próxima temporada de Umbrella Academy, que foi renovada pela terceira temporada pela Netflix. As duas temporadas anteriores estão disponiveis no streaming.


Ator David Ramsey retornará como John Diggle ao Arrowverse

Ator ainda comandará episódios em duas séries


O ator David Ramsey que viveu o personagem John Diggle na série Arrow, retornará ao Arrowverse e em grande estilo.

De acordo com o site Deadline, o ator retornará ao seu personagem Diggle em Superman & Lois, The Flash e Batwoman além de interpretar um personagem secreto na série Legends of Tomorrow. Além disso, o ator ainda dirigirá cinco episódios da série Superman & Lois e em Supergirl.

Iniciado em 2012 o Arrowverse começou na série Arrow, se tornando a série base para o universo compartilhado das séries da DC Comics no canal CW, incluindo as que entraram recentemente como Supergirl e Raio Negro.


Atriz Hailee Steinfield levanta rumores sobre ser Kate Bishop na série do Gavião Negro

Rumor indica que atriz estaria cotada para a série do Disney+


Parece que Hailee Steinfield pode ter dado mais uma dica para sua participação na série do Gavião Arqueiro do Disney+.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz publicou uma foto de uma mulher semelhante a personagem Bishop. Na legenda a atriz ainda escreveu "Vejo vocês em 11 dias" além de colocar um emoji de um arco e flecha. Seria possivel isso uma pista?

Filha do Gavião Arqueiro, Kate Bishop é treinada por seu pai, Clint Barton, para se tornar a nova Gaviã arqueira. Na série já foi confirmado que teria a introdução da personagem, porém por enquanto nenhuma atriz tinha sido oficialmente escalada. Gavião Arqueiro será a terceira série da Marvel no Disney+, com lançamento previsto para o fim de 2021 após Falcão e o Soldado Invernal em 2020, WandaVision no começo de 2021 e Loki na metade de 2021. Nenhuma das produções tem data definida até o momento.

A série do Gavião Arqueiro deve ter algo entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Facebook
  • Instagram
bottom of page