top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Moreira

Mulher-Maravilha relembra o sucesso de 2019 e faz painel rápido na CCXP Worlds

Como úlitmo da noite, o Thunder recebeu o painel de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP Worlds. Relembrando a experiência de 2019, em que Gal Gadot e Patty Jenkins apareceram no Palco Cinermark em um painel que foi exibido por todo o mundo, a diretora começou dizendo: "eu não tinha experimentado nada como a energia de vocês e o amor pela personagem".

Patty Jenkins apresenta o curto painel de Mulher-Maravilha na CCXP Worlds
Patty Jenkins apresenta o curto painel de Mulher-Maravilha na CCXP Worlds

Em 2020, o painel teve a presença das maravilhosas (não existe outro adjetivo) Patty Jenkins, Gal Gadot e Kristen Wiig, além dos atores Pedro Pascal e Chris Pine.

Para os fãs que esperam o filme por tanto tempo, Gal Gadot afirma, "eu estou muito ansiosa para que vocês vejam o filme e para estar na próxima CCXP".


Já em relação aos novos personagens, Pedro Pascal afirma que a melhor coisa "foi poder trabalhar com a Patty com esse personagem, foi uma das melhores experiências que eu já tive".


Já Kristen Wigg explica que Bárbara, sua personagem, muda completamente durante o filme. "Eu posso te dizer que ela definitivamente passa por uma evolução, no começo do filme ela é antisocial e depois é realmente vista", finaliza a atriz.


O painel acabou com a apresentação de um trailer inédito, que mostra cenas novas, mas bem poucas mesmo. Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2020.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


  • Facebook
  • Instagram
bottom of page