Olá, Freaks! Tudo certo com vocês? Se estiver, prepare seu lenço, pois você vai chorar muito com a indicação de hoje. Conheça To Your Eternity.
A dor já começa no primeiro episódio. Um garoto que mora em uma região gelada precisa reencontrar sua família e Fushi o acompanha nessa jornada
Já pensou seria viver uma vida imortal? Fushi, protagonista do anime, tem essa possibilidade e outras habilidades interessantes. A aventura começa quando um ser, aparentemente divino, lança uma esfera na Terra com a intenção de coletar informações dos seres vivos. Inicialmente, essa esfera se transforma em um lobo e sua história começa ao lado de um garoto que mora em uma região gélida.
Ter uma vida imortal parece ser interessante, mas a obra mostra que as dores são maiores do que se imagina. O apego e amor dos entes queridos são tirados à força em um certo momento e tudo o que resta é a imortalidade nas lembranças.
Fushi ensina isso do pior jeito. O personagem começa como um selvagem e posteriormente aprende modos, fala e cria sentimentos, que muitas vezes o torna vulnerável e sua crise existencial acaba se tornando um dos seus rivais.
Mas o anime não é feito apenas de belos e tristes momentos. Assim como existe o bem e o mal, um ser com habilidades tão especiais precisa ter um inimigo que impeça sua evolução.
Os seres vivos nascem, crescem, perecem e morrem. Esse tema é tratado de maneira linda pela série e se você estiver aberto ao que a história te propõe, vai se surpreender e chorar muito.
Fiz a review semanal dos 20 episódios da primeira temporada de To Your Eternity. Todas elas estão reunidas em uma playlist para quem quer conhecer melhor a obra.
Já assistiu To Your Eternity? Se já, me diga o que achou nos comentários. Até a próxima. :-)
Comments