A vencedora do Emmy, nossa querida M.J, maravilhosa Rue Bennett e rainha de tudo, Zendaya, foi um dos grandes pontos altos do último dia da CCXP Worlds. Além dela, também participou do encontro virtual o escritor e criador de Euphoria, Sam Levinson.
Em um painel feito após o lançamento do primeiro episódio especial antes da segunda temporada da série, exibido na sexta-feira, dia 4, pelo HBO Go e hoje nos canais da HBO, a atriz falou sobre a cena na qual teve que gritar com o seu traficante de drogas da série, que arrancou elogios do público e da crítica: "eu estava lá fora chorando e eu não sabia o porquê, foram cerca de 6 horas gravando e eu estava apavorada com essa cena", Zendaya afirma.
Em relação ao episódio especial, que foi gravado durante a pandemia, Sam disse que foi muito interessante porque somente desta forma eles pensariam em fazer um episódio quase inteiro dentro de uma lanchonete.
Marcelo Forlani, apresentador do painel também perguntou sobre Barbie Ferreira, que faz a Kat Hernandez em Euphoria e tem descendência brasileira, Zendaya disse que a colega de trabalho é muito talentosa e que explora grandes nuances em sua personagem. "Ela é muito orgulhosa de sua cultura brasileira, pelo meu conhecimento ela fala fluentemente a língua e eu queria até que ela me ensinasse", completou a atriz.
Por fim, em uma maravilhosa surpresa, o cantor Labirinth, responsável pela trilha sonora da série, fez uma apresentação para a CCXP, na qual cantou as músicas When i R.I.P/ Feel the morning in my face e também WTF are we talking for.
Comments