top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Moreira

Alerta Vermelho eleva o clichê ao seu nível mais cômico (SEM Spoilers)


Alerta Vermelho
Gal Gadot, The Rock e Ryan Reynolds enchem o filme de carisma

Eu não esperava muito sobre Alerta Vermelho, só tinha visto o trailer liberado do Tudum, só que ali ele sinceramente não me animou. Mas mesmo assim, o filme estava na minha lista pelo elenco fenomenal, e ao saber que ela era uma das obras mais caras da Netflix, também tinha que identificar onde mais esse dinheiro tinha sido gasto.

Então, em uma sinopse sobre o filme, Alerta Vermelho é o nome dado a essa busca feita para criminosos super perigosos, e aqui, o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao segundo maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.

Carisma é o que não falta aqui! Com The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds, esse filme te hipnotiza ao mostrar uma ótima química entre os personagens, situações das mais bizarras possíveis, lindos rostos e muito plot twist- daqueles que estão o tempo todo na nossa cara, mas que eu mesma não saquei. Como esse é um filme sobre ladrões, você pode esperar muito que um passe a perna no outro e é isso que torna tudo ainda mais divertido.


Alerta Vermelho
Gal Gadot arrasa mostrando um lado mais cômico

Aliás, não sei direito o que aconteceu na minha relação com o Ryan Reynolds, mas antes eu não curtia tanto ele e atualmente estou fascinada com o quão acho esse homem bom no timing cômico, aqui ele arrasa demais e ao meu ver entrega um de seus melhores trabalhos do gênero, me vi rindo demais durante o longa.

Gal Gadot também está arrasando nesse lado mais engraçado e mostra o porquê de ter sido escolhida como a Mulher-Maravilha em suas cenas de ação, eu sou apaixonada por essa mulher, é só isso mesmo. Quanto ao The Rock, o que eu posso dizer além de é o The Rock? E sim, esse é um grande elogio.

Enfim, o filme é longo, se entrega aos clichês e algumas vezes até subverte eles, tem ótimas cenas de ação e de comédia, eu recomendo demais!

5 visualizações0 comentário

Comments


  • Facebook
  • Instagram
bottom of page