top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Moreira

Army of Thieves mostra como Zack Snyder sabe o que está fazendo (COM Spoilers)


Army of Thieves
Novo grupo do universo de Snyder mostra como o clichê dos filmes de ação podem ser bem aproveitados

Finalmente assisti Army of Thieves, novo filme de Zack Snyder que conta sobre a iniciação de Dieter, ou melhor, de Sebastian no mundo do crime. O diretor acertou em cheio ao trazer um dos personagens mais carismáticos de volta e não duvido nada que faça isso novamente, talvez, mostrando o início da parceria entre Gwen e Korina, ou então, um filme sobre como as duas conseguiram fugir da prisão. Mas estou me adiantado aqui! Vamos falar sobre a premissa, para que depois, eu explicar melhor minhas opiniões: no longa, uma mulher misteriosa recruta o bancário Sebastian para ajudar sua equipe a arrombar três cofres lendários na Europa. Eu amei o novo filme, tanto na montagem dinâmica, com cenas divertidas que passam essa sensação de adrenalina, quanto na história que sempre brinca com essas questões de flashforward, como no momento em que Korina dá um baita spoiler do que aconteceria em Army of the Dead.


Army of Thieves
"Talvez sejam profecias, não sonhos"

Outra faceta que eu gostaria de ressaltar aqui é a comédia, que está no ponto certo para não virar um pastelão e também sabe deixar na medida a frustração escrachada do inspetor que quer loucamente pegar os bandidos. Além disso, que casal fofo é Gwen e Sebastian né?! Os atores tem uma química absurda, momentos muito engraçados, e ainda, um final trágico como os contados nas histórias dos cofres tão amados por ambos. Bom, em Army of Thieves você pode encontrar comédia, ação e muito entretenimento, por isso, recomendo muito que assistam e se puderem, façam isso antes de ver Army of the Dead.

4 visualizações0 comentário

Commentaires


  • Facebook
  • Instagram
bottom of page