top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Moreira

Elite - Histórias Breves apresenta três episódios com visões diferentes sobre o Natal


Elite - Histórias Breves
Novos episódios trouxeram comédia, drama e drogas

As novas histórias breves de Elite foram responsáveis por alegrar meu final de ano e em cerca de 30 minutos, passaram ótimas mensagens sobre temas importantes, estes que são ainda mais presentes nessa época natalina: perdão, solidariedade, união e família.

De início vimos a história de Caye, que analisando de forma crítica, não passa uma mensagem muito positiva sobre as consequências do que Philippe fez, estas que deveriam ser graves e mostradas de uma forma não romantizada aqui. Só que ao mesmo tempo, acho interessante discutirmos se há perdão nesses casos, e o mais importante: o que Caye pode fazer se ainda está apaixonada por ele?

O episódio parece demais com um filme de comédia romântica (tirando a parte da importunação sexual), e confesso que amei ver mais da Caye e seu sonho de ser estilista, ela manda bem demais e a personagem, que antes eu não suportava, vem ganhando um carisma absurdo nessas últimas temporadas.


Já no segundo episódio vemos Samu e Omar ralando para conseguir o dinheiro do aluguel, se vestindo de Papai Noel, vendendo bacalhau e também nudes numa espécie de Only Fans. Esse é o episódio que eu tenho menos coisas para comentar, mas ao mesmo tempo, foi o que mais fez com que eu me divertisse.

Amo a amizade do Omar e do Samu, e também gosto demais de ver Caye e Rebe se juntando ao grupo, afinal, juntos eles são os mais velhos- na escola- e mostram como são companheiros uns com os outros, pelo menos nos perrengues. Aliás, uma maravilha esse episódio ser bem Elite raiz, mostrando planos falhos, fotos sexys e ótimas cenas de humor.


Por último e diria que mais impactante, tivemos um episódio necessário, que aprofundou a história de Patrick e de sua família, os Blanco. Sinto que esse episódio é o mais interessante porque nos dá um panorama novo sobre o personagem e como ele pode ser menos egoísta nesta próxima temporada.

Para além disso, curti o fato dele estar procurando por um amor e entender que merece isso, que pode ser feliz e se perdoar pela tragédia que aconteceu em sua família. Eu não esperava gostar tanto desse episódio, mas foi o que mais me deixou vidrada e emocionada.


No final, vemos o quanto a família é importante, assim como o diálogo, este que pode ser o salvador dessas pessoas no próximo ano da série.

Enfim, gostei demais das produções e se você assiste Elite, diria que apesar das histórias breves não serem necessárias, fazem bastante diferença no aprofundamento dos personagens.

3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page