top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Moreira

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: Série demora para engatar, mas melhora aos poucos


Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Série tem primeiro episódio fraco e que poderia ser facilmente colocado em flashbacks

Na última semana, a Prime Vídeo liberou quatro episódios de sua nova série: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e confesso que quando ouvi Olivia Rodrigo no trailer, fiquei curiosa para saber quais as atualizações que seriam feitas e os rumos que esta obra tomaria.

Não sei se vocês conhecem Scream- a série da MTV- mas para vocês que já viram, tenho certeza que sentiram a mesma vibe. Apesar de ter um primeiro episódio que não cativa muito, a coragem de matar os personagens, de propor joguinhos psicológicos e de não sabermos quem está por trás de tudo deixa as coisas muito interessantes, e de uma forma estranha, eu tenho quase certeza de que desvendaremos o culpado já nesta primeira temporada (o que é ótimo).


Demorei um tempo para me conectar com os personagens e um dos que menos me desce até agora é o Dylan, que é totalmente sem carisma, sem propósito e aquele típico bom moço apaixonado. Aliás, minha aposta é que ele será o nosso vilão creep, será que eu acerto?!

Outra coisa que eu gostaria de ressaltar é como grande parte do primeiro episódio não deveria nem ter existido, já que os demais retomam os acontecimentos da fatídica festa e do crime cometido, acho que o que eu quero dizer é que os episódios poderiam ser mais curtos, e além disso, enrolar menos.


Enfim, a série vale sua atenção pelo primeiro plot twist, e quem sabe, mais para frente comece a entregar mais que isso. Ficarei atenta assistindo e recomendo que vocês também.

3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page