top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Moreira

Predadores Assassinos é um ótimo filme de Sessão da Tarde (SEM SPOILERS)


Predadores Assassinos
Kaya Scodelario segura bem as pontas do filme, que só possui dois grandes personagens

A Netflix colocou em seu catálogo uma das atuais pérolas de filmes de ação com animais grandes e perigosos: Predadores Assassinos, um longa lotado de efeitos especiais ruins e com uma história CHEIA de reviravoltas impossíveis.


Aqui acompanhamos Haley- interpretada pela maravilhosa Kaya Scodelario- e seu pai ferido, que ficam presos no porão de casa por conta da enchente causada por um furacão. Com a tempestade aumentando, eles logo descobrem uma ameaça ainda maior do que a água: um ataque implacável de um bando de jacarés gigantes.

A premissa parece absurda e o filme trabalha isso muito bem, tem jacaré preso no box do banheiro, jacaré atravessando janela, barco entrando em casa, uma bela ninhada dos bichos bem próximo da morada dos protagonistas e muito mais! Sério, se você assistir esse filme com os olhos certos, é entretenimento de primeira qualidade.


Tirando esses fatos mais engraçados, temos ainda ótimos efeitos especiais quando o assunto são ferimentos, tem uns que me deixaram até impressionada, inclusive, acredito que isso cria consequências interessantes no filme. Em contraponto, temos os efeitos péssimos dos animais, que parecem robôs daqueles brinquedos de barco que tem em parques de diversão.


Não quero dar spoilers porque algumas cenas aqui que não merecem ser estragadas, por isso, eu recomendo demais que assistam, principalmente em dias que precisam se divertir e que estão sem grandes pretensões. Aliás, esse longa se torna ainda mais especial se você gostar de uma ação absurda, que apresenta soluções interessantes e muito dinamismo.

2 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page