top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Moreira

Tempo - Crítica SEM Spoilers


Tempo
Filme surpreende nas cenas de gore, que são muito bem feitas

Nos filmes do M. Night Shyamalan é sempre tudo ou nada, mas confesso que em Tempo, sinto um quase nada...

Estava com grandes expectativas para este filme, principalmente por conta da temática misteriosa, e que mistura sobrenatural com ciência, mas com um roteiro fraco, personagens que não cativam e um final muito explicativo, sinto que esse filme tinha um grande potencial que não foi aproveitado.

Aqui, acompanhamos uma família que decide se divertir em uma praia deserta e se vê envolvida em um mistério sinistro: o tempo parece passar de forma diferente no lugar, fazendo com que eles envelheçam anos em alguns minutos.

Ressaltando o que mais gostei aqui, tenho que falar sobre o gore, que está muito bem feito, assim como outras cenas chocantes que envolvem o envelhecimento das crianças, uma delas me deixou de boca aberta, muito assustada mesmo.


Tempo
Escalação dos atores também é muito acertada

O plot twist também é inteligente, inclusive, acho ele bem provável de acontecer. Mas algo que vem com ele me incomodou, tivemos quase 20 minutos de cenas no final que poderiam ser cortadas e me deixaram desinteressada.

Aqui não temos nenhuma obra de arte, nem mesmo um filme memorável, mas um longa que vale sua atenção pela ideia proposta.

1 visualização0 comentário
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page