top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Moreira

TUDUM apresenta conteúdos exclusivos da melhor forma possível



Aconteceu no sábado, dia 25, o primeiro Tudum com exibição mundial. O evento que começou no Brasil, agora traz mais conteúdos exclusivos e é focado em apresentar as novidades do streaming, que tem conteúdos feito para todos os tipos de público. Essa diversidade acaba empolgando, mas ao mesmo tempo, também me fez lavar o banheiro, almoçar e escrever este texto enquanto assistia. Acho que o que estou tentando dizer com isso é que nem tudo vai ser interessante, e muita coisa não foi. Mas eu queria destacar aqui as coisas das quais mais gostei, como o teaser de Stranger Things, que ao meu ver, deu a impressão de que mexeremos com viagem no tempo nesta quarta temporada. E será que teremos um trailer ainda este ano?


Para além disso, tivemos também o maravilhoso Neil Gaiman apresentando novidades sobre Sandman e explicando que muitas cenas foram literalmente tiradas dos quadrinhos, e de fato foram! Em um First Look, vimos o momento em que Morpheus é aprisionado por humanos e eu amei cada segundo, isso sem falar na voz de Tom Sturridge que me deixou hipnotizada. Tenho ótimas expectativas para esta série.


Também gostei demais da abertura de Cowboy Bebop, confesso que nunca assisti ao anime, mas só pela música e a fotografia do live action, já fiquei louca para conhecer os dois. Army of Thieves também entregou um trailer de tirar o fôlego, com ótimas cenas de ação, aquele jeitão todo Zack Snyder de ser e muita diversidade. E o bom é que o filme chega logo neste próximo mês. Já The Witcher me animou com a renovação para a terceira temporada e o anúncio de mais uma animação - estou amando esses conteúdos que complementam a história. Ao meu ver, faltou mais de Rebelde e de The Umbrella Academy, estava ansiosa para os conteúdos e quase não recebemos nada!

Momento surto: deu muito orgulho de ver a nossa querida Maísa como uma das apresentadoras do Tudum. Então Freaks, acredito que este foi um bom evento, principalmente pela qualidade de imagem, legenda e o uso do player do YouTube, mesmo assim, ainda acho que o DC Fandome 2020 foi melhor, só que isso se deve ao fato de ser um evento mais nichado. Que mais Tudums venham por aí!

Comments


  • Facebook
  • Instagram
bottom of page