top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Moreira

Um de Nós Está Mentindo é nova, mas parece ter sido gravada nos anos 2000 (SEM Spoilers)


Um de Nós Está Mentindo
Um de Nós Está Mentindo é uma série extremamente datada

Eu costumo amar adaptações de livros e estava ansiosa para finalmente ver o resultado de Um de Nós Está Mentindo, mas acho que estou em uma péssima maré de conteúdos, pois honestamente, não gostei do que vi. Na série, acompanhamos a história de cinco alunos que entram em detenção, dentre eles, Simon, o criador de um aplicativo de fofocas da escola. No entanto, antes do fim desse castigo, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, sua morte não foi acidental. A premissa é intrigante e acredito que TALVEZ me fará continuar assistindo a série, mas consigo achar mais erros do que acertos aqui: o principal deles é que tudo parece muito datado! A fotografia, as tramas, os personagens estereotipados, parece que estou vendo Pretty Little Liars misturada com Gossip Girl- só que sem nenhuma atualização para os dias de hoje. Outra coisa que me fez ficar atenta a tudo o que não fosse a série (enquanto estava assistindo ela) foram os personagens que não tem nenhum carisma, e o mais triste, nem mesmo me interessei pelos casais e isso realmente é algo que costuma me cativar nas obras que consumo. Por ser um livro que não agrada a todos, acredito que a série será assim também, então talvez só não seja para mim e vocês curtam, recomendo que deem uma chance e tirem suas próprias conclusões. Os primeiros episódios já foram liberados e, ao todo, teremos nove. Provavelmente não teremos um segundo texto sobre a série, ao menos que algo extraordinário aconteça e eu torço por isso!

1 visualização0 comentário
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page