Este texto não contém spoilers da série, mas pode conter dos filmes, então fiquem atentos!
No formato dos antigos sitcoms, WandaVision encanta ao trazer toda aquela aura de pureza e comédia familiar, com inúmeras piadinhas sobre os poderes dos dois, seus dilemas matrimoniais e os "dramas" das convencionais vizinhanças americanas.
A série que estreou nesta sexta-feira, dia 15, no Disney+ conta a história do casal em um mundo alternativo, criado pela maravilhosa Feiticeira Escarlate. O mais intrigante da obra é esse universo de fantasia onde não vemos o tempo passar, as coisas são todas perfeitas e ficamos cada vez mais apaixonados pela química e dinâmica deste casal icônico.
Não preciso nem falar que a obra é uma grata surpresa, sendo a chave introdutória perfeita para as novas séries do Universo Marvel. Depois de WandaVision, que é surpreendente em homenagear os gêneros que usa e ainda consegue fugir do óbvio, eu não espero menos de Falcão e Soldado Invernal e também de Loki;
Outro destaque, além dos protagonistas que estão ótimos e já garantiram o nosso carinho por suas aparições nos filmes da Marvel, temos também a introdução de outros personagens, como a enxerida e hilária Agnes, que rouba a cena nesses dois primeiros episódios.
Uma das coisas que mais me encantou na série foi a mistura desses momentos leves de comédia, com a tensão do que está por vir, dos relapsos de verdade, pois sabemos que o final dessa história será no mínimo trágico, já que Visão morreu em Vingadores: Guerra Infinita.
Aliás: Quem está fazendo isso com você Wanda?
Para aguçar mais a vontade de vocês assistirem a série, vejam esse vídeo do primeiro episódio com o Visão cantando:
Os episódios da série sairão semanalmente, e como são nove, no começo de março volto com uma crítica completa da temporada, recheada de spoilers e possíveis teorias. Vejo vocês lá Freaks!
Comments