top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Moreira

What If...? apresenta primeira temporada inconsistente (COM Spoilers)


What If...?
What If...? apresente primeira temporada mediana

Demorei para escrever esta review porque estava pensativa sobre minhas considerações em relação à What If...?, muito porque amei alguns episódios da série, enquanto preferia não ter visto/ esperava bem mais de outros.


A animação da Marvel trouxe para nós nove episódios, estes que tinham de tudo para sair da casinha, mas que na maioria dos casos, optaram por permanecer na segurança e não trouxeram nada de novo. Eu acho que esperei demais, queria uma loucura que não vi e isso me decepcionou.


É claro que tem alguns episódios que tiveram seus destaques e me deixaram feliz: o do T'Challa como Star Lord; o dos vingadores zumbis; o do Doutor Estranho "vilão"; e por fim, o do Ultron conquistando seus objetivos.

Quanto aos outros, sinto que faltou criatividade e uma exploração maior destas situações, o que poderia ter sido resolvido com mais tempo de episódio ou um roteiro melhor. Bom, teremos segunda temporada e espero que nela possamos ver mais sobre esses novos personagens apresentados, em especial a relação entre Peggy e Viúva Negra (é este tipo de conteúdo que eu quero pra vida).


Retorno com mais conteúdos da Marvel após o lançamento de Hawkeye!

3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page